domingo, 28 de maio de 2017

São Paulo x Palmeiras: resumo de um desatre



Estou muito ocupado nos últimos dias para fazer atualizações constantes. Mas hoje volto a atualizar.
Sobre o jogo de ontem contra o São Paulo, deixamos passar 3 pontos fáceis, o São Paulo é um time muito desorganizado, tanto que fez dois gols em erros de Prass, sofreu para criar mesmo com o nosso péssimo jogo.

Já o nosso time, com 3 zagueiros (Felipe Melo na zaga) e Jean e Tchê Tchê no meio, foi um show de horrores, só toquinho de lado, nenhuma objetividade, faltava criatividade. Por sinal Jean e Tchê Tchê junto com Prass na minha visão foram os piores em campo.

Outra atuação preocupante foi a de Willian, mais uma vez mostrou que quando tem que jogar de costas para o gol não rende, assim como Borja também não rende fazendo o pivô. Curioso é que tínhamos o Barrios aqui, que tinha e tem como principal característica fazer muito bem o pivô, mostramos um erro na observação do Borja, se era para ele jogar dessa forma que vem jogando, temos que achar um jeito do time jogar com ele, senão teremos jogado muito dinheiro fora. Precisamos de um centro avante reserva para ontem.

Ontem houve a estrei do lateral Mayke, foi apenas razoável, mas perante a bagunça que foi o time e ele estreando fora de casa, não irei critica-lo.

Sobre Cuca, está testando o time, algo que devia ter sido feito no Paulista, mas não foi feito por Eduardo Batista, mas vimos que 3 zagueiros não funcionaram, e que principalmente Tchê Tchê está muito mal, merece um banco.