sábado, 20 de maio de 2017

Avaliação do time para enfrentar a Chapecoense

Com reservas, logo mais o Palmeiras entra em campo contra a Chapecoense. Nessa partida teremos a oportunidade de ver em campo atletas que não vem atuando com frequência, além das possíveis estreias de Mayke e Juninho (que deve ser titular).

Do time que deve entrar em campo, contará com apenas 3 titulares: Fernando Prass, Tche Tche e Willian (deve jogar de centro avante). O restante serão reservas:

Fabiano (lateral-direito): Com os problemas constantes nesse ano nas laterais, e a possível utilização de Jean como volante, Fabiano tem a chance de mostrar que pode assumir a lateral e principalmente, não perder espaço para Mayke.

Antônio Carlos (zagueiro): Foi bem nos jogos que entrou, busca jogar bem para mostrar que pode ser uma boa opção caso seja necessário na Libertadores (quarta-feira).

Juninho (zagueiro): vai fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras, assumiu a camisa 4 que era de Vitor Hugo. Busca ameaçar (assim como Antônio Carlos) a titularidade de Edu Dracena, e mostrar para a torcida que pode ser muito útil para a sequência da temporada. OBS: Ainda pode ser uma opção para a contestada lateral esquerda.

Michel Bastos (lateral-esquerdo): Parece estar à frente de Egídio na lateral-esquerda, mesmo tendo atuado mais no meio campo no Palmeiras, muitos acham que ele pode ser a solução para a lateral-esquerda e terá nesse jogo a chance de mostrar se pode continuar ou não no time. Na minha opinião é o nome a ser observado nesse jogo, afinal a lateral-esquerda, que vinha sendo um problema para Eduardo Baptista, é o principal problema da equipe de Cuca.

Thiago Santos (volante): Reserva imediato de Felipe Melo, deve ser titular na Libertadores e terá a oportunidade de ganhar ritmo de jogo hoje e calar as críticas sobre ele. Bom marcador, tem como problema a sua saída de bola, esperamos que não comprometa.

Roger Guedes (atacante): Na quarta, contra o Internacional, entrou como centro avante, não conseguiu jogar, e foi para a ponta direita, onde ajudou na marcação, hoje terá mais uma oportunidade de mostrar que pode ser titular ou a melhor opção do banco de reservas.

Raphael Veiga (meia): Vem se destacando nos treinamentos, tanto que foi cotado para ser titular contra o Internacional, hoje terá oportunidade de mostrar que as más atuações com Eduardo Baptista ficaram para trás.

Keno (atacante): Driblador, rápido e bom finalizador, tem a chance de mostrar que pode ser mais acionado por Cuca, seu grande problema é atuar aberto pela esquerda, na vaga ocupada por Dudu, mas é muito bom jogador.

Willian*: Apesar de titular, hoje provavelmente jogará mais adiantado, tendo a chance de mostrar que pode ser uma sombra para Borja no time.